Primeiramente referindo-se a própria palavra significa "tempestade de ideias". Ou seja não existe rascunho, não existe um preparo e sim uma tempestade de pensamentos que logo são transcritos de forma que muitas vezes parecem ser malucas e piradas e é claro onde o improviso é a melhor solução. Entretando esperem que gostem, tudo que é escrito aqui são historias criadas, porém surreais, não levem nada a serio, repito que é apenas algo do imaginário, apenas para dar uma cor de humor para quem está lendo.

Sobrevivência do mais Louco

Se as vezes sentimos o frío da cordialidade
Se as vezes sentimos o pouco caso da formalidade
nos apegamos ao calor tórrido da nossa lareira intra-mental
bilateral, nos tornamos novamente pensantes..

E com o gemeo univetilino que surge da nossa paciência
quase podemos ver o gemeo do mal nos cortar as víceras,
nos prender as correntes da sociedade imaginária que, ao final,
nao passa de pura conversa, de caras e poses... banal...

Se aqui chego e vos digo que, tudo não passa de pura falsidade,
de sandicidade anacrônica para manter os dados enfileirados em pé,
você chega e me oculta, muitas vezes me insulta e me diz ser impensado, anormal, eu concluo dizendo a você:

"Racional é você, seguindo esse você friamente calculado, seguindo esse cronograma peculiar de ser o que você deve parecer e não o que realmente é. Meus sentimentos. Passe muito bem."


Do fundo da mente, B2.


Category:

0 comentários:

Postar um comentário