Primeiramente referindo-se a própria palavra significa "tempestade de ideias". Ou seja não existe rascunho, não existe um preparo e sim uma tempestade de pensamentos que logo são transcritos de forma que muitas vezes parecem ser malucas e piradas e é claro onde o improviso é a melhor solução. Entretando esperem que gostem, tudo que é escrito aqui são historias criadas, porém surreais, não levem nada a serio, repito que é apenas algo do imaginário, apenas para dar uma cor de humor para quem está lendo.

Criado Mudo :x

Sou um garoto tão estranho quanto especial
Escrevo no meu diário, discordo por darem esse nome a ele, pois não é todo dia que escrevo
Enfim fui criado mudo, não cuspia nenhuma palavra sequer, meus gritos de dor eram interiores, pensei por vários dias, mas por vários dias em tentar aprender linguagens de sinal, já porque nada saia de minha boca e apenas entrava, pois não poderia ficar sem comer..
Em toda minha vida fui um cara excluído do "status" social lá estava eu rebaixado até mesmo dos traficantes, maconheiros e alienígenas que tinham dinossauros como amigos imaginários.
E toda vez que penso nisso, fico mais feliz ainda pois penso que sou um pouquinho estranho só, porquê eu não tenho amigos imaginários, mas mesmo assim sou o ultimo da tabela periódica !
O elemento que ninguém acha em abundância, falando bem a verdade ninguém acha. Eu vivo no mundo de mentiras, eu minto pra caralheo, mas minto para mim mesmo.
Entretanto tudo que penso, ninguém jamais me ouviu ou viu sei lá falando sobre algo. Sei que você que está lendo é inteligente o bastante para saber que sou mudo. Sou um cara em extinção, sou um cara fudido literalmente e o que me resta é continua sendo mudo, mentindo para mim mesmo, conversando com meus amigos imaginários [[e você deve estar se perguntando "ué mas ele falo que não tinha amigos imaginários"MAS me deu vontade agora]] e talvez comece a criar laços de relacionamento com dinossauros ou formigas ou com o patinho feio..já que ele é outro cara ou pato excluido..

Testemunhado por B1

Category:

0 comentários:

Postar um comentário