Primeiramente referindo-se a própria palavra significa "tempestade de ideias". Ou seja não existe rascunho, não existe um preparo e sim uma tempestade de pensamentos que logo são transcritos de forma que muitas vezes parecem ser malucas e piradas e é claro onde o improviso é a melhor solução. Entretando esperem que gostem, tudo que é escrito aqui são historias criadas, porém surreais, não levem nada a serio, repito que é apenas algo do imaginário, apenas para dar uma cor de humor para quem está lendo.

Farwest..

O vento soprava trepidando a bandeira da velha guarda nacional.. (grupo de senhores mais velhos que meu cachorro pançudo sentado ao lado da foqueira) Tudo parecia tranquilo, na verdade, morto, cidades do deserto são geralmente assim, velhas, nojentas, gazivogas, galinaceas...
Suspiros acabaram quando aqueles homens de preto chegaram a velha cidade, com carros porshe e cadarsos sujos, acho que estavam enganados, ali nao havia et, nem nada parecido, porque eles estavam ali?
Cuspi o fumo ao lado e perguntei:
O que os senhores querem aqui? Aqui é terra de ninguem seus metidos engravatados...
Queremos ver a velha mina, dizem estar cheia de macacos sujos, fedendo a jaula, macacos com nomes engraçados correndo em monociclos, eu sei que são engraçados, mas estão fugidos do grande e fulgoroso circo sotemquie'berem.
Okay, eu levo vocês la, subi no meu pangaré e segui o rumo sabenquioso e sutemitasso do deserto até a mina.
Chegamos lá e o que vimos não é algo agradável igual o quasinboudom correndo de sunga na praia, era algo terrível, extraterrestres supincabos e seringuapos amazonicos corriam livremente por aquelas estradas setimquerabeticas, realmente, era de se assustar...

Continua...

Impressionantemente, por B2.

Category:

1 comentários:

Lucas Ramon disse...

uASHUSAHUHSAUHS curti, texto envolvente!

Postar um comentário