Primeiramente referindo-se a própria palavra significa "tempestade de ideias". Ou seja não existe rascunho, não existe um preparo e sim uma tempestade de pensamentos que logo são transcritos de forma que muitas vezes parecem ser malucas e piradas e é claro onde o improviso é a melhor solução. Entretando esperem que gostem, tudo que é escrito aqui são historias criadas, porém surreais, não levem nada a serio, repito que é apenas algo do imaginário, apenas para dar uma cor de humor para quem está lendo.

Já anoiteceu
Meu filho cresceu
Continuo conspirando a sua indecisão
Sem ao menos ter uma explicação

Já não entendo mais sua mania
Ideias, perseguiçoões, nostalgias e ilusões
Tudo isso apenas faz aumentar minha agonia
Ou apenas me faz acreditar nas mais precipitadas conclusões

Seguindo pelo horizonte nesta vida viciada
Não tendo escolha na resposta da pergunta mal elaborada
Assim eu vou contando meus passos, criando novos caminhos em rumo de uma outra historia levemente apaixonada.

Att por Gustavo B1

Category:

0 comentários:

Postar um comentário