Primeiramente referindo-se a própria palavra significa "tempestade de ideias". Ou seja não existe rascunho, não existe um preparo e sim uma tempestade de pensamentos que logo são transcritos de forma que muitas vezes parecem ser malucas e piradas e é claro onde o improviso é a melhor solução. Entretando esperem que gostem, tudo que é escrito aqui são historias criadas, porém surreais, não levem nada a serio, repito que é apenas algo do imaginário, apenas para dar uma cor de humor para quem está lendo.

Ouço vuvuzelas Mãe, não aguento mais, não aguento mais!
Prefiro ouvir o galvão do que essas vuvuzelas, mentira eu não prefiro nada, prefiro morre do que ouvir as vozes deles..
Estou ficando louco não me reconheço mais, penso que tudo isso que está acontecendo na áfrica do sul é apenas a antecipaçao do que virá acontecer aqui no brasil em 2014..Serão berrantes enormes gritando sem parar..buzinas não chegarão perto de tal frequência.
Brasil virará comida requentada de pessoas de todas os tipos, formas e tons de pele!
Esperarei até esse dia, quando tudo virar muvuca, quando tudo virar vuvuzelas, trompetes, guitarras e berrantes.
Sim sim eu sou maluco..E você não é?

Por mim B1

Category:

0 comentários:

Postar um comentário