Primeiramente referindo-se a própria palavra significa "tempestade de ideias". Ou seja não existe rascunho, não existe um preparo e sim uma tempestade de pensamentos que logo são transcritos de forma que muitas vezes parecem ser malucas e piradas e é claro onde o improviso é a melhor solução. Entretando esperem que gostem, tudo que é escrito aqui são historias criadas, porém surreais, não levem nada a serio, repito que é apenas algo do imaginário, apenas para dar uma cor de humor para quem está lendo.

Cotidiano de Nmais 1

Oii meu apelido é Nmais1 ou seja explicarei para vocês quer dizer "Mais um nerd" estou aqui para fazer uma reclamação, ganhei este espaço e usarei para isso.
Então como se ninguém soubesse so um nerd que joga tibia, jogo 24 horas por dia, sendo que jogo o máximo possível e o resto das horas o jogo se passa no meu sonho..
Sou um garoto que vivo recebendo elogios como "babaca", "filho da puta", "você divia pedir pra nascer denovo", "você é um lixo..não ta afim de aduba o meu quintal" e por ai vai..
Tenho um amor incontrolável por essas pessoas, amo elas do fundo do coração, por isso quero que elas morram, eu vivo dentro de casa, não faço mal a ninguém e justamente quando saio de casa (para comprar jogos para suprir as horas que não estou jogando tibia) eles me insultam diretamente. Confesso que nem todos que jogam tibia são nerds, deve com certeza ter pessoas decentes nesse meio obscuro e sem saída, por mais que você queira abandonar tibia, porem o tibia insiste em não abandonar você..
E é com base nisso que eu fico puto da cara, quando começa a anoitecer e por fim a madrugada, onde na maioria das vezes pessoas que jogam tibia entram no jogo só para pklizar..Por quê pklizar? porque eles são filhos da puta, porque a mãe deles comia hellmans, porque o seu pai trai a sua mãe com a professora dele, porque o irmão desses idiotas botavam açucar no nescau, ou talvez porque esses otários chegam chapados em casa depois de uma festa, chegam bêbados achando que é bunito entrar no jogo e sair matando as pessoas que são de Deus e tal, que não gostam de briga, matam akelas pessoas que gostam de brinca de casinha no tibia, de papai e mamãe, que brinca com as ovelhas, isso tudo me revolta.
Tenho a fé que a cada dia um cara desses morra antes de chega na frente do pc, que tenha um ataque cardíaco por ter usado ecstasy.
E nerd revoltado é igual a um nerd revoltado bem nesse conceito. Resolvi bota para fora tudo isso, não estava aguentando mais..Saco!Agora vo para de perde tempo aqui e vou para lá (para onde?) pro tibia é claro..Xau para vocês!


Confissões de uma vida em! B1

Category:

0 comentários:

Postar um comentário