Primeiramente referindo-se a própria palavra significa "tempestade de ideias". Ou seja não existe rascunho, não existe um preparo e sim uma tempestade de pensamentos que logo são transcritos de forma que muitas vezes parecem ser malucas e piradas e é claro onde o improviso é a melhor solução. Entretando esperem que gostem, tudo que é escrito aqui são historias criadas, porém surreais, não levem nada a serio, repito que é apenas algo do imaginário, apenas para dar uma cor de humor para quem está lendo.

Palavrões



Pessoas não gostam de palavrões, pessoas não querem ouvir ou ver palavrões, pessoas gostam apenas de falar palavrões. Palavrões em meio de discussões são bolinhas de ping pong, por mais que sejam repetidas, a sensação e o significado é o mesmo.
Baka yaro que significa em japonês "filho da puta" é o cara que inventou ou uniu essas palavras , com certeza irmão do cara que inventou a fórmula de báscara, dos cálculos matemáticos, físicos entre outros. Ou seja, por um certo lado desocupados, porque o que tinham em mente era deixar os outros ocupados por suas supostas criações por eles formadas.

B1B1

Category:

0 comentários:

Postar um comentário